Waze lança ‘Modo Retrô’ com novas vozes das décadas de 70, 80 e 90

Nesta terça-feira (12), o Waze lançou o ‘Modo Retrô’, uma novidade que vai deixar os motoristas mais nostálgicos felizes próximas semanas. O aplicativo de trânsito e navegação adicionou novas vozes instrução do serviço para opções com linguagem e gírias das décadas de 1970, 1980 e 1990.

Agora, você pode dirigir ouvindo as dicas do Waze inspiradas na locução de um DJ dos anos 70. Também há orientações na voz de uma professora de aeróbica dos anos 80 e a narração de uma diva pop, para quem sente saudades dos anos 90.

Os usuários também possuem três humores temáticos para escolher: Bacana, Supimpa e Prafrentex. Podendo também customizar o veículo, em que a Kombi representando os 70, um esportivo dos anos 80 e um SUV clássico dos anos 90.

De acordo com a diretora do Waze na América Latina, Anasofia Sánchez Juárez, o ‘Modo Retrô’ foi pensado na geração millennials – pessoas que têm de 26 a 41 anos atualmente – e representam a maioria dos usuários: “O nosso objetivo com essa ativação é celebrar essas lembranças e nos conectar ainda mais com os motoristas.”

Leia também!

Veja como Anitta e seus fãs usaram o algoritmo do Spotify para levar “Envolver” ao topo das paradasWhatsApp prepara função presente no Discord; confiraMeta vai restringir divulgação de informações residenciais, entenda o motivo

Em outros países, o Waze incluiu uma parceria com o streaming de áudio TuneIn, podendo adicionar e ouvir estações de rádio temáticas com músicas das décadas passadas. Para isso, basta sintonizar com o próprio sistema de navegação, sincronizando o reprodutor de áudio.

Se você quer ativar o ‘Modo Retrô ‘do Waze, toque no banner “Dirija com os anos 70, 80 ou 90” no menu “Meu Waze”. Mas um adendo, a experiência está disponível apenas no aplicativo.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Waze lança ‘Modo Retrô’ com novas vozes das décadas de 70, 80 e 90 apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Generated by Feedzy