“Cavaleiro da Lua”: Oscar Isaac recebeu dicas de importante ator da Marvel

Que “Cavaleiro da Lua” vai de ‘vento em popa’, isso já sabemos, no entanto, o intérprete do novo herói do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Oscar Isaac, revelou durante entrevista ao IGN que recebeu algumas dicas de um dos atores mais queridos e importantes da Marvel e da franquia “Vingadores”: Robert Downey Jr., o Homem de Ferro/Tony Stark

“Cavaleiro da Lua”: Oscar Isaac recebeu dicas de um dos personagens principais de “Vingadores”. Imagem: Divulgação/© Marvel Studios

Ao ser questionado sobre a preparação para a série e se chegou a conversar com Tom Hardy ou James McAvoy, que fizeram trabalhos similares em “Venom” e “Fragmentado”, o ator afirmou que não e explicou a diferença entre as narrativas dos filmes. 

“É diferente [de Fragmentado]. Não são tantos personagens que vão e voltam sempre. É mais a história de estar dentro de uma mente machucada e esses dois personagens que se falam o tempo todo […] Tem elementos [de Venom], mas quisemos fazer coisas distintas para que soasse diferente e não fizéssemos mais do mesmo”, disse Isaac, acrescentando que, na verdade, recebeu certa mentoria de Downey, um veterano da casa Marvel. “Falei bastante com o Robert Downey sobre o MCU, como ele se sentia em fazer parte, como reagir, como estar no set… ele me ajudou bastante”, revelou ao site. 

Leia mais!

Tom Hiddleston estrelará nova série de aventura do Apple TV+Don Cheadle, de “Vingadores”, dirigirá série sobre verdadeiro líder dos Panteras NegrasEzra Miller: Warner Bros. nega reunião de emergência para tratar futuro do ator

Ao Extra, o ator contou mais detalhes sobre os conselhos do intérprete do Homem de Ferro, que exaltou Kevin Feige, o presidente da Marvel. “Ele me disse que Kevin Feige é um gênio e um colaborador. E para que eu não tivesse medo de dar minhas próprias ideias e de ser ousado com minhas escolhas”. 

“Cavaleiro da Lua” retrata a história de Marc Spector que, nas histórias em quadrinhos, é um ex-militar que se tornou um mercenário. A sua vida acaba mudando completamente depois de uma missão no Egito em que ele recebe a visita do deus Khonshu que o transforma no próprio Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia. 

Disponível no Disney+ desde 30 de março, a série terá o total de seis episódios e, inicialmente, tinha o plano de ser limitada, mas rumores apontam para uma segunda temporada. Recentemente, o diretor, Mohamed Diab, disse acreditar que o personagem ainda terá outras produções dentro do MCU, expandindo sua narrativa dentro da linha de tempo da Marvel. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post “Cavaleiro da Lua”: Oscar Isaac recebeu dicas de importante ator da Marvel apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Generated by Feedzy