Gráfica Mogi das Cruzes: 5 tendências gráficas para 2022

A Farbën é uma gráfica que se destaca em Mogi das Cruzes e segue todas as tendências gráficas de 2022

 

Continue a leitura deste conteúdo da Farbën e saiba mais sobre o assunto! 

Assim como a moda, as mudanças e atualizações nas tendências dos materiais gráficos são corriqueiras no mercado atual. Isso é acarretado, claro, com o avanço da tecnologia, que permite que cada vez mais as tendências circulem entre as pessoas e sejam cada vez mais seguidas. Além disso, encontrar uma gráfica que se destaque em Mogi Das Cruzes pode ser um diferencial, se está em busca da melhor empresa neste segmento, conheça a Farben Printing Inovation.

 

Por isso, preparamos um artigo onde destacamos cinco tendências gráficas para 2022, levando em consideração os últimos anos e acontecimentos que podem influenciar o mundo do design. Acompanhe mais sobre as principais tendências na sequência!

Relação Com Mídias Digitais

 

Fazer referência aos memes que circulam pelas redes sociais é uma aposta certeira para a tendência gráfica, já que com o avanço da internet tudo se propaga com muita rapidez e viraliza o suficiente para impactar todas as mídias. No entanto, encontrar o estilo ideal para cada projeto é muito subjetivo. Todo trabalho de design com texto usa a tipografia para definir o formato e o estilo em que o texto aparecerá. 

 

O texto, deve ser coerente com a mensagem transmitida, deve ser legível com outros elementos gráficos e com o local onde será publicado. Para isso, a Farbën Printing Innovation pode desenvolver o material gráfico e realizar a impressão, além de entregar aos clientes de maneira física, você pode publicar nas redes sociais. 

 

Fontes Clássicas Na Impressão De Material Comercial

 

As fontes clássicas têm se mostrado cada vez mais crescentes neste mercado de impressão de material gráfico, sendo possível esperar que perdurem em 2022. Elas nunca saem de moda, mas ultimamente tendem a ficar em mais evidência. A importância das fontes no design gráfico é inegável, ela é sua principal comunicadora. 

 

Sua relevância é tão importante quanto imagens, cores, gráficos e toda a identidade visual da marca. Um bom trabalho gráfico requer a escolha da fonte certa para o conceito do projeto a ser desenvolvido. 

 

A partir da identidade visual serão criadas outras peças, como a papelaria corporativa e os cartões de visita com fontes clássica, que são itens mais do que necessários para a padronização da comunicação corporativa.

 

Cada tipo apresenta características básicas de determinados trabalhos. As fontes têm o formato que pretendem transmitir: carregam uma expressão especial e caracterizam-se pela sensação que transmitem. 

 

Cores Fortes Nas Embalagens

 

Assim como no vestuário de moda, cores vibrantes e fortes são uma aposta para se tornarem tendência gráfica nas embalagens, afinal, cada vez mais esse estilo de cor tem sido usado em diversos tipos de mídia, pois a cor desempenha um papel importante na comunicação visual de uma marca. 

 

Portanto, considere que sua marca precisa de atenção para que sua embalagem tenha um impacto positivo e seja atrativa para seus clientes. As cores têm vários efeitos sobre nós, podem melhorar a memória e o reconhecimento, e também podem criar identidade. 

 

No caso de projetos gráficos, como as embalagens, o uso correto das cores pode ser uma ótima ferramenta para facilitar a navegação e tornar o acesso mais intuitivo para os usuários. Por exemplo, a presença de cor em um design faz mais do que trazer beleza a um site ou logotipo. Eles evocam emoções, até mesmo mudanças de humor. 

 

Minimalismo Nos Rótulos E Etiquetas Adesivas

 

Muitas empresas têm apostado em um visual gráfico mais minimalista e sofisticado, o que acaba atraindo a atenção para os rótulos e etiquetas adesivas. Os rótulos e etiquetas personalizadas são itens que ajudam a identificar produtos e marcas.

 

Visite o blog da Farbën Printing Innovation e veja outras dicas. A Farbën Gráfica é uma empresa que há mais de 09 anos conquista o Brasil. Oferecendo serviços aos departamentos de embalagem, promoção e editorial de forma personalizada, pois cada cliente tem necessidades diferentes e focando em produtos e soluções diferenciadas que possam agregar valor. A equipe está pronta para lidar com as peças mais complexas e simples, onde todos terão a mesma atenção.

 

Gostou de saber um pouco mais sobre as principais tendências gráficas? Agora, entre em contato com a melhor gráfica de Mogi das Cruzes, a Farben Printing Inovation!

O post Gráfica Mogi das Cruzes: 5 tendências gráficas para 2022 apareceu primeiro em Blog.

Deixe um comentário