Startup abre mais de 30 vagas para trabalho 100% remoto

A startup Gringo anunciou esta semana que está com mais de 30 vagas abertas para trabalho remoto em diferentes setores: tecnologia, desenvolvimento e design, recursos humanos e marketing.

A iniciativa, segundo a empresa – que recebeu recentemente um aporte financeiro de R$ 190 milhões -, faz parte do seu plano de expansão no Brasil.

“Estamos investindo na ampliação do time de tecnologia e na expansão para novos estados no Brasil. O valor também será utilizado para a criação de novos serviços e para reforçar a equipe da empresa”, explica Juliano Dutra, Co-fundador e Diretor de Tecnologia do Gringo. Atualmente a empresa informa que possui funcionários em 12 estados do país.

Iniciativa faz parte do plano de expansão da empresa para atuar em outros estados do Brasil. Imagem: Nata Bene/Shutterstock

As vagas contam com benefícios, como vale refeição e alimentação, auxílio home office, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio educação para filhos até 21 anos e licença paternidade e maternidade estendida.

Os interessados podem visualizar todas as oportunidades em detalhes acessando a página da startup.

Leia mais:

IPT e Lenovo estão com vagas abertas para pós-graduação gratuita em cibersegurançaDIO e Spread distribuem 20 mil bolsas em bootcamp para desenvolvedoresWSO2 abre 11 vagas em tecnologia no Brasil e na ArgentinaAliare, companhia de tech agro, oferece mais de 30 vagas em TI

Sobre a startup Gringo

Com mais de 5 milhões de usuários, a startup está atualmente presente nas regiões Sul e Sudeste e pretende usar os recursos do último aporte para expandir suas operações para o restante do país

A empresa oferece uma solução unificada para motoristas por meio do seu aplicativo. Por lá, o usuário tem acesso a recursos como monitoramento de multas, pagamento de IPVA, licenciamento, entre outros.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Startup abre mais de 30 vagas para trabalho 100% remoto apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.