TikTok testa opção de ‘dislike invisível’ em comentários

O TikTok está testando um novo recurso que permite aos usuários demonstrarem que não gostaram de algum comentário em vídeos. Através de uma postagem em seu blog sobre segurança e diretrizes da comunidade, a plataforma anunciou a novidade de que agora há como dar dislike em comentários que considerarem “irrelevantes ou inapropriados”.

Além disso, a notificação negativa não será visível para os outros internautas, sendo uma forma de ‘dislike invisível’. Alguns usuários já identificaram as diferentes versões da ferramenta no início deste ano. “Esse feedback da comunidade aumentará a variedade de fatores que já usamos para ajudar a manter a seção de comentários consistentemente relevante e um local para engajamento genuíno”, explicou o TikTok.

TikTok is testing a ‘Dislike’ button for comments pic.twitter.com/Pv8anV5fDh

— Matt Navarra (@MattNavarra) January 27, 2022

Antes, os usuários do TikTok já podiam dar dislike para sinalizar ao aplicativo que não possuem interesse ​​naquele tipo de conteúdo. Agora, a opção de não gostar de comentários parece estar disponível, também tendo como denunciar um comentário por violações das diretrizes da comunidade.

A empresa disse que está experimentando enviar lembretes sobre recursos como filtragem de comentários, bloqueio e exclusão em massa para os criadores de conteúdo que recebem um grande volume de comentários negativos. O TikTok pretende tomar as decisões sobre a implantação completa do recurso nas próximas semanas.

Leia também!

WhatsApp testa atalho para realizar pedidos em restaurantes e lojasSpotify não se posiciona sobre Anitta, mas diz que consegue identificar casos de fraudesWaze lança ‘Modo Retrô’ com novas vozes das décadas de 70, 80 e 90

Fonte: The Verge

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post TikTok testa opção de ‘dislike invisível’ em comentários apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.